Notícias

Südoktoberfest tem tarde festiva no Lar de Idosos Santo Antônio

Além do esquenta Südoktoberfest no calçadão central, nesta quarta-feira a festa foi até o asilo levando música, café colonial e apresentação de dança como um carinho aos moradores.
09/10/2019

A Südoktoberfest levou parte de sua programação para o Lar de Idosos Santo Antônio na tarde desta quarta-feira (09). A corte da festa visitou os idosos que saborearam um café colonial especialmente preparado para que os moradores pudessem também entrar no clima da “Festa de Outubro no Sul”.

Além do café colonial, com sabor da culinária típica e com Café Porepp, os pequenos integrantes da categoria pré-mirim do Sonnenschein apresentaram-se aos idosos. Junto da corte da Südoktoberfest eles levaram a alegria da festa para a casa e também um carinho aos moradores. E teve até um pequeno baile com a banda Sul Brass. Ao final, ficou a promessa por parte do Sonnenschein em voltar mais vezes para animar os moradores.

A tarde também teve ‘Esquenta Südoktoberfest’ no calçadão central, com a banda Sul Brass e distribuição de chopp junto ao ponto onde está sendo oferecido rievelsback ao longo de toda a semana.  

A programação da Südoktoberfest segue na quinta-feira com banda e chopp no Calçadão central, com uma grande festa que será transmitida pela RBS TV ao vivo no Jornal do Almoço a partir das 11h30. Na quinta à noite, inicia a programação no parque montado no Esporte Clube São Lourenço, com gastronomia, jogos germânicos, concurso de chopp a metro, concurso para eleição da nova corte, encontro de grupos de danças e muitas outras atrações, como desfile de rua, a Maior Polonaise do Mundo e bailes com dez atrações.

Informações
Úteis
Acompanhe nossas
Redes Sociais