Notícias

32ª Südoktoberfest será lançada neste sábado

Lançamento é uma prévia da festa para quem quer entrar no clima da Festa de Outubro no Sul
15/08/2019

A 32ª Südoktoberfest será lançada em jantar baile neste sábado (17), no CTG Sepé Tiaraju. A noite de lançamento dá a largada oficial para os preparativos e para a alegria da tradicional festa alemã/pomerana de São Lourenço do Sul.

Além do buffet típico, o público poderá acompanhar as apresentações do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein, o lançamento do material de divulgação da festa e sua programação completa que neste ano terá oito dias, entre 06 e 13 de outubro. A diversão da noite de lançamento fica por conta da Banda Berlim, de Igrejinha, que anima o baile com uma boa prévia do que espera pelos visitantes em outubro. Walter e Wilma, os simpáticos mascotes da “Festa de Outubro no Sul”, também comemorarão com o público.

A expectativa para a festa de lançamento é grande, já que a cada ano cresce o número de pessoas que aproveitam a noite para entrar no clima da Südoktoberfest. A noite será também de comemoração dos 36 anos do Sonnenschein, grupo que realiza a Südoktoberfest e chega a marca de 200 componentes em 2019, o segundo maior grupo do folclore alemão no Brasil.

Ingressos

Os ingressos para o lançamento da Südoktoberfest estão à venda na Loja Adoleta Moda Kids. Restam poucos disponíveis para o jantar, a R$ 50. A loja também comercializa os ingressos apenas para o baile a R$ 20 antecipadamente.

Informações
Úteis
Acompanhe nossas
Redes Sociais