Notícias

Inscrições abertas para a corte adulta da Südoktoberfest

Jovens podem se inscrever até 15 de junho
29/05/2023
Jovens entre 16 e 26 anos podem se inscrever até 15 de junho para o concurso da corte adulta da 35ª Südoktoberfest. Com novidades, o concurso recebe inscrições diretamente no site da festa, onde é possível conferir o regulamento completo.
A principal novidade nesta edição, é que todas as candidatas receberão os trajes oficiais do concurso gratuitamente. Portanto, além de não terem o custo de confecção dos trajes, as candidatas estarão padronizadas. As jovens concorrentes serão apresentadas durante o Kerb da Corte que ocorrerá em 15 de julho, uma noite em que a corte da 34ª Südoktoberfest receberá todas as cortes das 33 edições anteriores. A partir de então, as candidatas poderão participar (conforme disponibilidade de cada uma e sem critério avaliativo), de toda a programação pré-festa.
A avaliação do júri mantém a programação conhecida, com os desfiles oficiais durante a 34ª Südoktoberfest que ocorrerá de 08 a 15 de outubro. Assim como no ano passado, as candidatas não passarão por análise de discurso em público, apenas diálogos informais com os jurados durante um coquetel.  
O concurso para a corte mirim não tem alterações e terá inscrições abertas em breve.
Regulamento e inscrições disponível em https://www.sudoktoberfest.com.br/pagina/13/concurso-rainha

Foto: Rafael Grigoletti
Informações
Úteis
Acompanhe nossas
Redes Sociais